Casa Valentina

  • Facebook      Instagram

  • 11 4121 6559
  • Home
  • Quem SomosApós o nascimento de uma bebê, VALENTINA , que encheu nossas vidas de luz, surgiu a ideia de dividir felicidade e todo carinho que esta chegada nos proporcionou.
    A materialização de tanta coisa boa se resultou em um lugar que une amizade, bom gosto e amor.
    A loja VALENTINA  se concretizou e acompanha as mamães durante a tão esperada chegada do bebê, trabalhando com enxoval, lembrancinhas, decoração e roupas de uma linha fina e muito bom gosto. Atende as mamães até que seus pequenos completem 3 anos.
  • Contato[contact-form-7 id="5" title="Formulário de contato 1"]

Troca & DevoluçãoVocê está em: Home » Troca & Devolução

A Casa Valentina efetua rigoroso controle de qualidade de seus produtos, de modo que toda e qualquer peça é analisada minuciosamente antes de ser enviada ao cliente. Tudo para que você receba produtos de qualidade e fique satisfeito com sua compra! Entretanto, se achar necessário trocar seu produto, veja as regras abaixo:

1) Todos os procedimentos que envolvam troca ou devolução de um produto devem ser comunicados à nossa Central de Atendimento Casa Valentina pelo e-mail atendimento@casavalentina.com.br.

2) Só aceitamos trocas ou devoluções depois de feita esta comunicação à Central de Atendimento e que estejam dentro do prazo.

3) Você poderá realizar a sua troca por qualquer outro produto do site, de qualquer marca ou coleção, dependendo da disponibilidade da peça.

4) Se preferir, poderá ficar com um crédito em sua conta na Casa Valentina, para usar em sua próxima compra. O crédito não tem prazo de validade para ser usado.

5) A política de troca ou devolução da Casa Valentina é parecida com a de uma loja física. Ou seja, as peças só serão aceitas se devolvidas:

• Com as etiquetas da Casa Valentina e do fabricante intactas;
• Na embalagem original, não danificada. Caixas de sapato, embalagens plásticas e adesivos de proteção de maiô e biquíni, garantias e folhetos explicativos são considerados parte do produto;
• Não lavadas nem usadas, sem odores nem manchas, sem ranhuras na sola e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, etc.);
• Com a nota fiscal eletrônica (DANFE) ou uma cópia dela.
6) Se a nossa equipe entender que o produto enviado à nós para troca ou devolução não compreende as regras aqui citadas, estamos dispensados de aceitar o mesmo e podemos, então, reenviar ao cliente sem consulta prévia citando o motivo da recusa.
7) A Casa Valentina aceita trocas ou devoluções até 7 dias corridos após o recebimento de sua encomenda. Isso significa que a encomenda deve chegar até a Casa Valentina no prazo de 7 dias após você tê-la recebido. Fora deste prazo, a troca ou a devolução não serão aceitas.

8) Nas compras acima de R$200,00 retiramos a troca ou a devolução na sua casa sem custo de frete. Abaixo deste valor, o custo de envio é de responsabilidade do cliente e o do seu reenvio de responsabilidade da Casa Valentina. Para saber mais, entre em contato pelo e-mail atendimento@casavalentina.com.br.

9) Aconselhamos que os clientes verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais.

10) Ao receber sua compra, verifique:

– Se a embalagem está aberta ou avariada;

– Produto avariado;

– Falta de algum acessório;

– Produto em desacordo com o pedido.

Se ocorrer uma das hipóteses acima, recusar a entrega. Caso a divergência seja percebida somente mais tarde, o cliente tem até 72 horas para entrar em contato com nossa Central de Atendimento Casa Valentina. Fora deste prazo não serão aceitas solicitações. A troca ou devolução de um produto, referente ao item número 10, serão analisadas. Constatada qualquer divergência, tais como: ausência de avaria, indícios de uso, ausência de acessórios, a Casa Valentina não aceitará a devolução e pode se recusar a não fazer a troca, reenviando o produto ao cliente sem consulta prévia.

11) Se tratando de devolução, a Casa Valentina fará a restituição do valor pago pelo cliente, excluindo o valor do frete.

12) Se tiver alguma dúvida, fale com nossa Central de Atendimento pelo e-mail atendimento@casavalentina.com.br.

Produto com defeito

Se o produto adquirido apresentar algum defeito técnico ou de fabricação, entre em contato com a Central de Atendimento Casa Valentina. Neste caso, ele poderá ser trocado por outro idêntico, dependendo da disponibilidade da peça, ou por qualquer outra peça da Casa Valentina.

Os produtos aqui comercializados não sofrem qualquer alteração em nossa Central de Distribuição, ou seja, eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.